Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Flavia F.
Lula TEM QUE ser julgado por todos seus atos ILEGAIS
Jorgr s.
Isso é uma vergonha. É brincar com o povo. Cade o princípio da moralidade esculpido na nossa Constituição?
aline r.
chega de pouca vergonha
Luciana B.
Fora, ladrão, fim da sua facção!!
JOSE S.
ONDE ESTA A DEMOCRACIA? O POVO NÃO QUER
Guilherme R.
Vai para cadeia Luís Inácio Lula da Silva.
Vanildo p.
É o fim do mundo...
José P.
Não concordo com mais um ladrão no Governo!
José s.
Como cara que não sabe di nada ..qui e oque ele mais disse ppro juiz Sérgio moro..podi ocupar um cargo de ministro....oi seja oque ele fes hoje amanhã ele não sabe de nada...sem nosso
Cassio A.
Chega !!!
Katia S.
Não quero Lula como ministro
Helena C.
Não quero Lula como Ministro.
Cirlene l.
Sou contra essa palhaçada..
Elenice S.
Não quero Lula como ministro do meu país.
Josiane B.
Não aceito Lula no governo
eu s.
.
Teresa N.
Não quero Lula como ministro, muito menos como presidente. Não vai melhorar a economia do país em nada, pois, ele não é economista. É mágico?... É super herói?... Para mim é corrupto também, até que ele consiga provar o contrário. Fora Lula!
Andreia .
Fora Lula
MICHELLE B.
Ainda acredito na justiça!
Ivanir V.
Não tenho palavras que descreva tamanha peste essa quadrilha onde esse Lula e chefe ..o Brasil esta desmoralizado....ta pior que o mosquito da dengue. Zica e shicungunha !!!!! A pior peste do Brasil são esses ladroes corruptos !!!
anterior
1
...
2953
2954
2955
2956
2957
2958
2959
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados