Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
RUBENS S.Não quero Lula Ministro.
Simone P.Fora Lula! fora Dilma! Fora PT!!!
Edgar C.Lula deve ir pra cadeia! Plageando o proprio Lula "Pobre quando rouba vai pra cadeia. Rico quando rouba, vira ministro."
Edevandro A.Injusto !
Giancarlo c.Inadimissivel esse convite / fuga.
Thamires N.Fora Dilma e Lula !
vinicius m.analfabeto filho da puta
Emira .Não quero o Lula para ministro
Pedro V.Cara de pau tem limite, Lula já extrapolou a sua cota.
RONALDO J.É inaceitável um investigado esconder-se da Justiça, prejudicando a nação inteira!
Rosana L.Chega de fazer do Brasil uma palhaçada! Chega de corrupção, de manobras na pura cara de pau. Quero ver o meu Brasil crescer e não como está no momento por causa deste governo corrupto!
Jetro T.Não aceito Lula como ministro.
LAODICEIA .Maior absurdo de todos os tempos.
MarinaNão acaito LULA como Ministro!!
Michelle .Não quero Lula como ministro! Isto é um tapa na cara da sociedade, os brasileiros não querem o PT fazendo parte de nada. Fora corruptos, fora!!!
Celi R.Seu lugar e na cadeia e não no Ministério.
Francisco C.Chega de ser enganado
Raquel L.Não quero Lula como Ministro.
norma f.O Sr Lula precisa ir para o xilindró e não para o ministério.
Nicla L.É justo que temos vários direitos, porem nunca devemos nos esquecer dos nosso deveres e que se temos leis é porque estas devem ser seguidas. Aqueles que infringirem comprovadamente as leis deveram ser punidos!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado