Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
RUBENS S.
Não quero Lula Ministro.
Simone P.
Fora Lula! fora Dilma! Fora PT!!!
Edgar C.
Lula deve ir pra cadeia! Plageando o proprio Lula "Pobre quando rouba vai pra cadeia. Rico quando rouba, vira ministro."
Edevandro A.
Injusto !
Giancarlo c.
Inadimissivel esse convite / fuga.
Thamires N.
Fora Dilma e Lula !
vinicius m.
analfabeto filho da puta
Emira .
Não quero o Lula para ministro
Pedro V.
Cara de pau tem limite, Lula já extrapolou a sua cota.
RONALDO J.
É inaceitável um investigado esconder-se da Justiça, prejudicando a nação inteira!
Rosana L.
Chega de fazer do Brasil uma palhaçada! Chega de corrupção, de manobras na pura cara de pau. Quero ver o meu Brasil crescer e não como está no momento por causa deste governo corrupto!
Jetro T.
Não aceito Lula como ministro.
LAODICEIA .
Maior absurdo de todos os tempos.
Marina
Não acaito LULA como Ministro!!
Michelle .
Não quero Lula como ministro! Isto é um tapa na cara da sociedade, os brasileiros não querem o PT fazendo parte de nada. Fora corruptos, fora!!!
Celi R.
Seu lugar e na cadeia e não no Ministério.
Francisco C.
Chega de ser enganado
Raquel L.
Não quero Lula como Ministro.
norma f.
O Sr Lula precisa ir para o xilindró e não para o ministério.
Nicla L.
É justo que temos vários direitos, porem nunca devemos nos esquecer dos nosso deveres e que se temos leis é porque estas devem ser seguidas. Aqueles que infringirem comprovadamente as leis deveram ser punidos!
anterior
1
...
2954
2955
2956
2957
2958
2959
2960
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados