Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
wendelmar G.
não quero Lula como ministro quero que ele devolva o dinheiro que ele e o partido roubou do nosso país
Bianca I.
Lugar de corrupto e na cadeia
maria l.
Simplesmente vergonhoso, perpetuando o PT,Presidente uma marionete!!!
Jones F.
Esse país merece pessoas de caráter e competencia.
Aponira P.
Lula, ministro! Um afronta aos brasileiros.
Janice .
Não aceito Lula como ministro...isso é uma vergonha! !!!
marcus o.
Fora lula
Marilena .
Lugar de bandido e na cadeia
Silvanio .
Não tem como alguém q está sendo investigado assumir nenhum cargo de responsabilidade .
DONEIVAN F.
Até quando os políticos acham que o povo vai aceitar tudo?
raimundo m.
Jogo sujo
ronilda c.
Não aceito Lula para ministro. Não aceito nenhum político que está sendo investigado no comando do meu Brasil.
Romeu J.
Desrespeito ao povo, as instituições, ao país!
Raphael S.
Fora corrupção
Juliana r.
Isso é um absurdo,e como dizer que nós brasileiros somos todos idiotas.pois temos que pagar nossas contas em dia,enquanto esses fdp estão roupando.
Priscila L.
Por um país mais justo!
Francis M.
Não quero Lula nem como ministro nem como nada. É um ladrão semvergonha.
Ale B.
Vergonha !!! Essa gente afundou o país
Luciana A.
Lula e Dilma firaaaaa
Marco M.
SOU PLENAMENTE CONTRARIO A ESSE ABSURDO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER.
anterior
1
...
2956
2957
2958
2959
2960
2961
2962
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados