Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
wendelmar G.não quero Lula como ministro quero que ele devolva o dinheiro que ele e o partido roubou do nosso país
Bianca I.Lugar de corrupto e na cadeia
maria l.Simplesmente vergonhoso, perpetuando o PT,Presidente uma marionete!!!
Jones F.Esse país merece pessoas de caráter e competencia.
Aponira P.Lula, ministro! Um afronta aos brasileiros.
Janice .Não aceito Lula como ministro...isso é uma vergonha! !!!
marcus o.Fora lula
Marilena .Lugar de bandido e na cadeia
Silvanio .Não tem como alguém q está sendo investigado assumir nenhum cargo de responsabilidade .
DONEIVAN F.Até quando os políticos acham que o povo vai aceitar tudo?
raimundo m.Jogo sujo
ronilda c.Não aceito Lula para ministro. Não aceito nenhum político que está sendo investigado no comando do meu Brasil.
Romeu J.Desrespeito ao povo, as instituições, ao país!
Raphael S.Fora corrupção
Juliana r.Isso é um absurdo,e como dizer que nós brasileiros somos todos idiotas.pois temos que pagar nossas contas em dia,enquanto esses fdp estão roupando.
Priscila L.Por um país mais justo!
Francis M.Não quero Lula nem como ministro nem como nada. É um ladrão semvergonha.
Ale B.Vergonha !!! Essa gente afundou o país
Luciana A.Lula e Dilma firaaaaa
Marco M.SOU PLENAMENTE CONTRARIO A ESSE ABSURDO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado