Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Danilo c.Sou a favor da meritocracia dos concursos nao dos cargos de confiança e cambalachos politicos
Adriana .Não a Terceirização, trabalho escravo...
Joás A.Essa lei é um retrocesso...
Mayrla P.Mas não podemos deixar tirar nossos direitos...vamos lutar pelos nossos...vamos firmes contra terceirização
Fernanda s.Sou ao fim dessa terceirizacao ..Pois nos que estudamos tanto tempo batalhando n podemos ter nossos direitos retirados
iracema l.É um absurdo! Um atentado contra o trabalhador!
Dayse b.Não a terceirização
Thiara A.:(
Solange L.Contra terceirização de cargos públicos
Marcos O.Terceirização não
Antonio a.Uma vergonha nacional
andrielle .Palhaçada não aceitamos!!!!!
Silvio S.Um absurdo dos congressistas... Retirar valores do trabalhador brasileiros
Eden .Sou totalmente contra esse projeto
Mércia B.Eu digo nao a terceirizaçao
Guilherme Z.Contra a terceirização irrestrita!A quem realmente interessa? O Congresso Nacional está lutando por quais interesses?
Pricila N.Sou o próprio povo. Digo não a terceirização. Mais direitos menos golpes. Nenhum direito a menos!
LAURA D.Não concordo com essa decisão, deveriam consulta o povo pois somos nós os cidadãos que iremos sofrer por quaisquer alteração trabalhista.
Alberto S.digo não a pl 4.302/98
Josineide .Vcs querem acabar com os trabalhares,nao esqueçam que o mundo dar muutas votas e amanhã uma de vcs pode ser o trabalhador terceirizado e com certeza nao sera um deputado pq ninguem vai querer votar quem é contra o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado