Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lidia M.Não quero Lula como Ministro
Karlla M.Não aceito marginal como ministro!
Verá P.Não aceito Lula como ministro. O povo brasileiro merece respeito.
Irene Q.É um absurdo
VivianeFora Lula
Sara S.Não quero Lula como Ministro.
josé t.NÃO.
mauro e.É um desrespeito
Fernanda R.não quero Lula como ministro
Luis L.Quero Lula e Dilma fora do governo!!! Eles não representative minhas idéias!!!
Elisabete R.Lula na cadeua!
Fabio R.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
wilson s.no lugar dele o que voce faria?
Jorge R.Isto é uma pouca vergonha!
Josiane b.Fora Dilma fora Lula
Benedito R.Sou absolutamente contra ess nomeação! Governo das maracutaias e abusos de toda ordem!
Rui N.Não quero nenhum membro do PT no governo.
Anabe P.Não quero Lula nem Dilma nem PT chega
Taciano G.Vergonha
Darcio D.Sou contra, com todas as minhas convicções, do Sr. Luís Inácio Lulla da Silva, ser Ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado