Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
isabel .Vergonha
Danielle .Não quero lula
Francisco M.Lugar de ladrão é na cadeia e não em Ministério.
Nilda A.Nãoooooooo quero !!!!
Priscila C.CHEGA DE CORRUPÇÃO!
PAULA F.Não aceito.
Renée R.Estou indignada com tudo que está acontecendo em nosso País. É inadmissível!!!
Maria C.Não quero Lula como Ministro. Fora Lula
Jeane P.Não queremos bandido ministro
Erick .Lugar de ladrão é na cadeia
Edmundo P.Fora
Marco .É um abuso com o povo , um investigado e ladrai do patrimônio do palácio do planalto
Renata B.Fora PT
Weslei R.Uma afronta á inteligência do povo brasileiro.
Camila P.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Patricia B.Chega de ladrões no poder
Fernando c.Cadeia nele!!!!!!!!
Solange .Não quero PT no governo
Jocasta P.Não aceito que pessoas investigadas assumam cargos públicos, até a finalização das investigações
silvana c.Eh uma vergonha alguém ser quase preso em uma semana e virar ministro na outra.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado