Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Magali f.Não aceito Lula como ministro..ladrão tem que ser presidiário e não ministro!Isto é uma vergonha.
Armando F.Escondendo-se sob a saia da Mãe, covarde?
Elizangela B.A lei é para todos, quem não deve não teme!!
silvana l.O único lugar que eu quero que esse ladrão ocupe é a cadeia #ForaPt
wanderley j.com esse canalha como ministro as coisas iram para o fundo do poço maldito
Maria .Eu não aceito lula como ministro !
Maurício .Sou a favor
KLAUS K.Basta, chega de pt
Lilian J.Julgamento para o Lula
Serymar N.Isso é um desrespeito, não podemos aceitar isso.
Carlos S.Não quero um corruptor no poder.
Silvania S.Inaceitável ter no ministério um elemento investigado pela justiça por corrupção!!
Vladimir P.Nao quero O Lula como ministro. Ele não me representa.
Rodrigo B.Democracia
Vilson s.Esse criminoso não tem uma conduta ilibada para tal colocação pública.
Elizangela .Chega de fazer o povo brasileiro de palhaço, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hélio J.Não podemos permitir essa manobra de pessoas imorais. Nós merecemos um Brasil melhor.
Claudia G.Onde estao os nosso representantes. Já demonstramos a nossa insatisfacao com essa corja do PT
solange h.covarde
Amadeu R.Belo bem do Brasil e gerações futuras

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado