Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Carlos F.Não quero.
Ana .Eu não quero Lula como Ministro e nem no governo do Brasil
Cláudia c.Fora lula
rodrigo M.PT ladrão
Solange M.Não somos palhaços.
Fátima S.Quero justiça. ..Obrigada
Joyce S.Não quero Lula como ministro
Deise .Não quero Lula como ministro
natalia a.É um absurdo Lula como Ministro. #jataridiculo
Valdeci .Lugar de ladrão é na cadeia , não no ministério ....não aceito lula como ministro, não aceito o lula me representar.....fora corrupto
Afonso P.É uma vergonha.
Nilva J.Manobra vergonhosa, com esta nomeação fica evidente o comprometimento do ex presidente LULA com esta odiosa corrupção. #vergonha de ser brasileira.
Zélia .Não quero esse homem no poder
Roberta C.FORA LULA
Tatiane M.Não quero lula como ministro
Ana F.Uma vergonha mundial essa cambada de ladrao sem vergonha, esse lula ladrao tem que ir preso!! Todo apoio ao juiz Sérgio Moro
Carlos M.É revoltante, me sinto humilhado com toda essa palhaçada.
Joao .Não quero como ministro!
Barbara e.NOMEACAO INCONSTITUCIONAL ILEGAL AMORAL ANTI ÉTICA
Gabriela s.Não aceito e não quero como cidadã o Ex Presidente Luís Inacio lula da Silva como ministro da casa cìvil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado