Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Guilherme A.Vamos colocar gente nova, com pensamentos novo e objetivos coerente de buscar resultado e visão melhor para nosso país.
Simone R.Chega de impunidade e corrupção. ...FORA LADRÃO !!!
Leônidas S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Heber C.Quero um Brasil livre de bandidos canalhas do PT
vanusia j.Fora Lula. Cadeia pro Lula
Eduardo h.Não podemos aceitar isso,
Alba C.É o cúmulo da vergonha. Depois de tudo que temos sofrido, não merecemos essa pouca vergonha promovida por essa dupla de delinquentes
Leila .Eu e Minha familia não quer Luna de ministro.
Diogo K.Governo vagabundo! Fora Dilma e Lulladrão!
Cláudia .Não aceito de jeito nenhum mais esta manobra do PT, fora Lula e Dilma!!!
Rosangela .Petição pública..
Alessandra Y.Vergonha esse governo.
Jairo F.Eu condeno essa atitude do ex presidente Lula. Ele tem que assumir o que fez e não se esconder no governo para conseguir foro privilegiado.
Jucenilde l.Jamais Lula
Wilson .Uma vergonha!!
Cláudio F.Fora lula
moacir S.Fora corrupçao
Rosangela F.É inadmissível!!
Marcio D.Aceitar um criminoso "representando" um povo? Que loucura é essa? Por mim, Lula e sua CIA está demitida!
samir .Nao concordo com a impunicao.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado