Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Polyana L.Não podemos pensar apenas no presente, o futuro está és jogo. Não é o dinheiro porque esse acaba!
Guilherme .Preservar a natureza SMEMPRE
Marcos P.Essa fusão dos Ministérios de Meio Ambiente e Agricultura não tem fundamento algum, a não ser enfraquecer os órgãos fiscalizadores e favorecer os grandes empresários do agronegócio!!!
Karislla D.Um ministério tão importante como este não pode fundir-se com outro, como se ambos tivessem as mesmas finalidades.
Vera .Não podemos concordar com um absurdo desse.
Ivanilde M.Agricultura e meio ambiente juntos é o mesmo que cachorro cuidando de linguiça!!
Edson A.Não podemos misturar interesses dos agricultores com o meio ambiente.
Jéssica S.Não podemos retroceder.
María V.Não, não e não!
Ana D.Não a junção de meio ambiente e agricultura! Vão acabar com nossas florestas!!
Victor A.Um absurdo isso!
Stella .O Pe
Alessandra T.Não.
Josefa R.A fusão dos ministérios da agricultura e do meio ambiente, não tem condições.
Patricia M.Pensando no futuro!
Katyuscia d.Sou contra! Cada ministério precisa ter sua propria pasta, sem que uma tenha interferência na outra!
Flávia L.Não a fusão
Mariza .Não a fusão dos ministérios do meio ambiente e agricultura
Isadora .#ELENUNCA
Sabrina .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado