Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson F.Até quando ficaremos fazendo papel d palhaço sou empresário e já não estou tendo mais saída p manter meu negocio
João .Vamos sanear Brasilai
Maurício B.Vagabundo não me representa!
Maria C.O Brasil está de luto assistindo a novo estelionato!!!
Fagner C.Chega de corrupção.
Vania M.Chega de roubalheira.
Ivan e.Não quero Lula ministro
Silvani F.Eu quero Lula cadeia
Patricia R.Chega de homens corruptos e ladrões em nosso governo
Fabio S.Precisa de comentário?
Brenno S..
Ricardo M.Fora PT, Fora LULA.
Walter M.Numa neste país foi visto uma nomeação tão rápida e com segundas intenções como essa. O acusado não merece o cargo e precisa responder como uma pessoa comum.
Lúcia a.Fora PT
LUIZ C.Não aceito ele como ministro enquanto não provar sua inocência.
Ana S.Vergonhoso ! O povo brasileiro não é palhaço!
Erbaldo V.O lugar dele e na cadeia....por todas as.mentiras e falcatruas.
marilene g.Chega!!!! basta!!!!
Ana r.Saí lula e Dilma.
Caroline M.Não quero Lula como ministro!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado