Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ismar N.Não aceito este parasita como ministro
Alessandra R.revoltante
Rui .A Dilma , o PT e este canalha, estão rindo, e' um escárnio, uma vergonha. Isto sim e' um GOLPE. VERGONHA !
Nilo C.Fora Lula, Fora PT.
JANAINA G.NÃO TEM CREDIBILIDADE DIANTE DOS FATOS AINDA NÃO APURADOS SOBRE SUA INOCÊNCIA.
Antonio L.Lula tem que enfrentar a justiça como qq pessoa
Paulo B.Estou cansado desse governo corrupto que afundou nosso país (PT).
david s.Se declarou ladrao
Jessica .Nao que o Lula comcomo ministro
Natalia .Chega de roubar
Carlos S.Golpes de estado são crimes!
Jayme G.Vagabundo, quadrilha .
Dulce C.Vergonha nacional, é tão covarde que deixou a mulher e o filho para trás.
Fernanda a.Não quero nunca jamais o Lula no poder novamente !corrupção e fora do poder!lugar de ladrão e cadeia!
Oswaldo S.Sou contra a indicação é posse do LULA como Ministro
Mary .É uma vergonha para nós brasileiros, o Brasil merece governantes honestos. Aceitar o cargo de ministro mostra ao mundo o quanto o Lula e a Dilma são desonestos e que tem culpa sim. Quem não deve não teme
Solange S.não quero o Lula como Ministro.
Tércio S.Esse vagabundo tem que ir pra cadeia e temos que tirar essa presidANTA do governo.
Marcilio N."Povo que não tem virtude acaba por ser escravo" parte de um hino famoso aqui no Sul...
Antonio .Lamentável uma manobra desta, acabou de assinar seu atestado de culpa.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado