Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ismar N.
Não aceito este parasita como ministro
Alessandra R.
revoltante
Rui .
A Dilma , o PT e este canalha, estão rindo, e' um escárnio, uma vergonha. Isto sim e' um GOLPE. VERGONHA !
Nilo C.
Fora Lula, Fora PT.
JANAINA G.
NÃO TEM CREDIBILIDADE DIANTE DOS FATOS AINDA NÃO APURADOS SOBRE SUA INOCÊNCIA.
Antonio L.
Lula tem que enfrentar a justiça como qq pessoa
Paulo B.
Estou cansado desse governo corrupto que afundou nosso país (PT).
david s.
Se declarou ladrao
Jessica .
Nao que o Lula comcomo ministro
Natalia .
Chega de roubar
Carlos S.
Golpes de estado são crimes!
Jayme G.
Vagabundo, quadrilha .
Dulce C.
Vergonha nacional, é tão covarde que deixou a mulher e o filho para trás.
Fernanda a.
Não quero nunca jamais o Lula no poder novamente !corrupção e fora do poder!lugar de ladrão e cadeia!
Oswaldo S.
Sou contra a indicação é posse do LULA como Ministro
Mary .
É uma vergonha para nós brasileiros, o Brasil merece governantes honestos. Aceitar o cargo de ministro mostra ao mundo o quanto o Lula e a Dilma são desonestos e que tem culpa sim. Quem não deve não teme
Solange S.
não quero o Lula como Ministro.
Tércio S.
Esse vagabundo tem que ir pra cadeia e temos que tirar essa presidANTA do governo.
Marcilio N.
"Povo que não tem virtude acaba por ser escravo" parte de um hino famoso aqui no Sul...
Antonio .
Lamentável uma manobra desta, acabou de assinar seu atestado de culpa.
anterior
1
...
2964
2965
2966
2967
2968
2969
2970
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados