Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Erik C.Inacreditável!!!
Adriana S.chega de roubo
Georjeanne G.Não quero Lula como ministro !!!!
Eliana C.Chega de tanta enganação
Renato S.Cadeia nele !!!
Luciana S.Isso é uma abuso. Usar de manobra politica para livrar Lula das investigações, presume-se que ele realmente é culpado, senão p que isso?
Marina K.Não aceito esse absurdo
Marcelo l.Ele não nos representa. Fora Lula, fora PT
Laura C.Creio não ser necessários comentários!!
Sidney p.Não concordo Lula como ministro do brasil
nubia c.Eu não quero lula como ministro
Cosmo .Não aceito Lula como ministro
Alexandre B.Não posso aceltar como Mlnlstro alguém oue esta fuglndo de ser processado pela Lel do Pals oue ele advoga ser Mlnlstro.
Andressa .Precisamos recuperar nossa identidade !
Fernando C.Não quero criminoso no governo
Alexia M.Lugar de bandido é na cadeia e não em ministério!!!
ROSA R.Não quero esse indivíduo pisando no mesmo chão sagrado de meu BRASIL. Saia..... NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
claudio o. NÃO à posse do Lula como Ministro! NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Celia s.Não quero esse ladrao no poder...bando de ladroes...
silvio p.Não quero lula ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado