Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fabio A.Eu não quero Lula como ministro.
Vera L.Não quero mais ser ludibriada,chega!!!...
Elaine L.Dois dias após a maior manifestação histórica do país, dizendo não a corrupção, Lula, Dilma e PT, a presidente nomeia Lula ministro, demonstrando total desrespeito ao povo e a opinião pública. Isso somente para livra-lo da justiça de Sérgio Moro, pois o STF sabemos que é comprado. Fará o que o PT quiser.
heloisa a.Lula na cadeia
Fernanda g.Este ato da presidente, demonstra o total desrespeito pelo povo brasileiro.
Luci A.Não aceito. Ele esta fugindo da justiça.
Amanda S.Eu não aceito ex presidente Lula como Ministro no nosso governo, por tentar burlar a lei, sendo que ela é valida para todos.
Cristina A.Não aceito Lula ministro
Raquel .FORA PT!!! LULA E DILMA VOLTEM P ONDE VCS NUNCA DEVERIAM TER SAIDO, DA CADEIAAA
sander s.Não quero mais um ladrão lá
Mariana C.BASTA!
Ana S.Não quero O Sr. Luiz Inácio LULA da Silva como Ministro.
Carlos b.Não aceito LULA como ministro.
FLAVIO M.Lula não.
Roberto L.Lula na cadeia! Corrupto genocida!
Antonio M.Vigarista, tem que ir para cadeia com toda corja
Fabiana D.Ladrão!
Luci C.Quem não deve não teme! Bandido cagão!
Reinaldo O.Fora Lula
Miriam P.Ato nulo!!!! Ação popular urgente!! Chega de safadeza!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado