Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Joelson O.
Abaixo a precarização do serviço público! Precisamos terceirizar os políticos brasileiros!
Ludmylla T.
Não a terceirização
Hítalo R.
Mais retiradas de direitos , vai tomar no cu .
Luciara .
Sou contra a terceirização
Everaldo J.
Essa lei feri a constituição brasileira e os brasileiros.
Fernanda .
E um absurdo uma palhaçada o que estão fazendo com o cidadão brasileiro do bem,e inadmissível querer modificar nossa CLT,nos brasileiros somos totalmente contra a terceirização,não vamos aceitar essa palhaçada.
Daise C.
Assinando, pois tenho certeza que não teremos mais direito a férias, estabilidade e nem tampouco esperanças de vida melhor, para meus filhos e netos,e daí em diante. Lutando por nenhum direito a menos.
Antonio F.
Sou contra essa lei absurda
Cleany N.
Como que nós dá classe trabalhadora seremos ainda mais escravizados? Qual o futuro da nova geração?Escravos piores que nós? Não mesmo
Alexandre M.
Inconcebível qualquer regulamentação que penalize o trabalhador .
Alexandre S.
Sou contra a terceiração
Maria S.
Não entendo o porquê da nossa nação brasileira não ser ouvida, entendida e compreendida, é aumento de tudo que é necessário e básico para a nossa sobrevivência. Infelizmente somos responsáveis por tudo de ruim que está acontecendo, é triste admitir, porém é a realidade colocamos pessoas de mal caráter para nos representar, e pra completar não temos opções de pessoas honestas, capacitadas para exercer de fato uma representação política que vise sempre omelhor em prol de toda Nação. Diante dos fatos já ocorridos e comprovados temos que nos articularmos, primeiramente fazer muita prece à Deus para que possa nos da discernimento de encontrar uma forma de salvar o nosso Brasil, nosso povo tão sofrido. Só ele pode nos orientar na luta contra esse mal...
Gizelda P.
Essa lei é uma sacanagem
Francisco S.
Não quero que os políticos terceiriza as empresas
Lucia B.
Não a tercerizaçao
Moisés N.
A responsabilidade da tomadora dos deve solidaria, já que se aproveitou na íntegra dá prestação dos serviços do empregado. Sou contra a terceirização dos serviços públicos já que impossibilita a criação de novos concursos, bem como facilita a contratação de determinada empresa do grupo de interesse do comandante do Município, Estado ou União, servindo de cabide de políticos, sem contar as propinas que rolarão a solta que todos nós sabemos que existe.
Raquel F.
Reforma deve ser feitano legislativo brasileiro
Flavio R.
Terceirização no Serviço Público é retrocesso. Acaba com o instituto democrático do concurso público. Equipara todo servidor público a comissionado. E o art. 37 da CF/88 diz o contrário ao que proposto.
Jones C.
Vamos manter a democracia cumprindo a C/F88.
irismar s.
Não concordo com a lei, não acho que vá valorizar em nada a população brasileira.
anterior
1
...
294
295
296
297
298
299
300
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados