Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Hertz P.Não quero o lula ministro
Tania J.Não aceito Lula para Ministro.
Luís .Nós a nação Brasileira é quem manda no estado e não o contrário , vamos colocar esses vagabundos na rua e vamos despedi-los através das urnas , esperem só até às próximas eleições .
Ana T.Fora Dilma!Moro cadeia neles..
Suelen .Lula a escória do Brasil
Juliana c.Fora pt. fora Lula. Nao quero o Lula para ministro
Rodrigo P.Não ao Lula
Guilherme p.Lugar de vagabundo é na cadeia
Tabata Q.Se o Lula ser ministro vergonha de ser brasileira.
Guido b.Não a corrupção não quero Lula como ministro
Apolo S.Peticao publica
Janaína o.Isso é uma vergonha pra nação Brasileira.
João .Fora ladrao pode esperar sua hora vai chegar
HELENA O.é vergonhoso
Maria B.Chega de safadeza. Vamos parar esses bandidos. Precisamos dar um basta nessa corja!
João V.Mas uma vez bricam o a cara dos brasileiros revoltante
Alexandre .Estou com vergonha do meus país
Manuela .Não dá vontade de falar mais nada... Me falta palavras para expressar tamanho desprezo e asco por esse desgoverno corrupto, que se instalou desde a era lula, e agora, mais que nunca, confirma-se o desrespeito para com os brasileiros que no último domingo dia 13/03/16, lotaram as ruas pedindo impeachment e a prisão deste sínico que atende pelo nome de Luís Inácio Lula da Silva... Que se sente superior a qualquer pessoa neste país, inclusive superior à própria justiça. Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gislene S.Não aceito Lula como ministro
Adriane S.Não quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado