Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Hertz P.
Não quero o lula ministro
Tania J.
Não aceito Lula para Ministro.
Luís .
Nós a nação Brasileira é quem manda no estado e não o contrário , vamos colocar esses vagabundos na rua e vamos despedi-los através das urnas , esperem só até às próximas eleições .
Ana T.
Fora Dilma!Moro cadeia neles..
Suelen .
Lula a escória do Brasil
Juliana c.
Fora pt. fora Lula. Nao quero o Lula para ministro
Rodrigo P.
Não ao Lula
Guilherme p.
Lugar de vagabundo é na cadeia
Tabata Q.
Se o Lula ser ministro vergonha de ser brasileira.
Guido b.
Não a corrupção não quero Lula como ministro
Apolo S.
Peticao publica
Janaína o.
Isso é uma vergonha pra nação Brasileira.
João .
Fora ladrao pode esperar sua hora vai chegar
HELENA O.
é vergonhoso
Maria B.
Chega de safadeza. Vamos parar esses bandidos. Precisamos dar um basta nessa corja!
João V.
Mas uma vez bricam o a cara dos brasileiros revoltante
Alexandre .
Estou com vergonha do meus país
Manuela .
Não dá vontade de falar mais nada... Me falta palavras para expressar tamanho desprezo e asco por esse desgoverno corrupto, que se instalou desde a era lula, e agora, mais que nunca, confirma-se o desrespeito para com os brasileiros que no último domingo dia 13/03/16, lotaram as ruas pedindo impeachment e a prisão deste sínico que atende pelo nome de Luís Inácio Lula da Silva... Que se sente superior a qualquer pessoa neste país, inclusive superior à própria justiça. Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gislene S.
Não aceito Lula como ministro
Adriane S.
Não quero lula como ministro
anterior
1
...
2967
2968
2969
2970
2971
2972
2973
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados