Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Pamela A.Fora Lula!!!
Ana .Vergonha
Manoel P.Esse covarde q afundou o Brasil, n eh nem homem pra enfrentar, aproveitador como sempre. Cadê as leis desse país? Que lei frágil, incabiveis.
Marly C.Chega de enganação, fora lula e corrupção.
Adriana .Não quero LULA como ministro
Carlos f.Contra corrupção
Victor M.A presidente deveria e presa junto. Nunca vi nomear um cara que ta sendo investigado por milhares de coisinhas maus explicadas. Mas quem tem amigo é assim mesmo ne seu mentiroso. ROUBOU +FEZ=LADRÃO senhor lula.
Jaqueline s.Fora lula
Tales l.Fora lula
Leonofrica G.Não aceito esse sujeito como Ministro do meu País que amo tanto !
Maria .#FORALULA #FORADILMA #FORAPT
Victor A.Pesadelo, pagar o salário desse ladrão!!!
Liliane C.Tudo é imoral,é vergonhoso
Isabella c.Fora Lula
Deusdeth M.Eu não quero o lula como ministro
erica .Não quero o Lula como ministro!
Fabiane S.#ForaPT #Foradilma
Paulo Y.não quero um ministro com pendencias juridicas.
FATIMA S.Não aguento mais esse cara de pau, mentiroso, tentando burlar as leis e fazer todos os brasileiros de idiota.
Ronaldo s.Até sem comentários é absurdo o que estão tentando fazer

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado