Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Bruna B.Não a fusão!
Wagner M.Não podemos deixar nossas florestas nas mãos de quem só quer velas derrubadas.
Tallita A.Eu não concordo com esta fusão
Maria M.Não vamos retroceceder povo.
Marcos L.#savetheplanet
Marcelo S.Inadimissivel interesses entre lucro e preservação serem unidos por quem visa o lucro.
Flavia R.Sou contra a fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura. Há conflito de interesses!
Marcelo .Sou totalmente contra essa fusão.
Giliane .Sou contra a União dos ministérios uma vez que a ação da agricultura agride diretamente o desenvolvimento das matas.
Aline .Nao ao fim das nossas florestas
Gabriela M.não ao retrocesso ambiental!
Sara B.Pela não união dos dois Ministérios
Juliana .Não. Pq precisamos cuidar e cultivar o meio ambiente
Caio M.Os prejuízos do sistema capitalista ao meio ambiente vem sendo aterradores demais pra que não haja um órgão específico pra ao menos deixar a situação menos pior.
Mariana .NÃO A FUSÃO DO MINISTÉRIO DO MEUO AMBIENTE COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA
Aparecida P.Não a fusão dos ministérios
Alisson F.Não quero q isso aconteça
Gilberto K. Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Renata A.Não ao retrocesso! O Ministério do Meio Ambiente trabalha para frear as atividades produtivas da agricultura e outras apenas quando significam risco ao meio ambiente. O que se pretende é um favorecimento explícito dos interesses da bancada ruralista que apoiaram candidatura a troco de propostas que os beneficiassem, ridículo isso. O próprio General Heleno já citou o provérbio Africano "A terra não é uma herança que você irá deixar para seus filhos e netos, você na verdade está tomando emprestado deles" Pelo menos isso esse governo poderia respeitar. Lamentável as propostas de retrocesso!
lucas c.nao faz sentido

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado