Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Katia s.
Concordo com este abaixo assinado
Maria T.
Não quero Lula nem como vizinho.
Carolina M.
nao aceito o Lula como ministro e nem a dilma como presidente
Zeli l.
É um absurdo! Um tapa na nossa cara de cidadão . Espero que os nossos representantes tomem providências.
Ana C.
Ñao aceito um ladrão mi representando
Viviane S.
Não aceito Lula como Ministro.
Renata C.
Não aceito o Lula como ministro!! Isso é um absurdo! Deste modo o governo mostra que todo ladrão merece perdão!
Roberta B.
O Brasil é uma vergonha com este ser desprezível q faz apologia da ignio e acha q é Deus. Uma vergonha mundial...
João A.
Basta de enganação!
Maysa R.
Chega dessa bagunça no meu país !!!!
Roberta m.
Vergonha nacional !
Hudson S.
Desonestidade na cara dura
Jorge B.
Como cidadão não aceito o Lula como ministro.
Darci A.
Como que vai ser ministro se nunca sabe nada
Vera c.
Não quero lula como nada.....quero lula na cadeia .
josiele d.
não aceito esse corrupto como ministro
Flavia G.
Não quero Lula como ministro!
Marco S.
É uma vergonha...um absurdo Temos que nos rebelar
Maria .
Eu não aceito o Lula como ministro do governo
Eugenio W.
Tenho direito que a justiça seja feita, e que permitam que o país retome as condições políticas para uma estabilidade e crescimento econômico. Além disso é importante ensaiar o respeito e a seriedade!
anterior
1
...
2969
2970
2971
2972
2973
2974
2975
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados