Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcelo M.
Fora PT
wellington p.
Fora PT
maria .
Nao quero mas este governo ladrão
Viviane r.
Precisamos mudar nosso país.
faris b.
Não a Lula e ao PT
Frederico S.
Xô PT
Maria p.
Lula na cadeia .
Sirlei N.
A política no Brasil já está virando uma piada,vamos tomar uma atitude não podemos aceitar isso.
Álvaro S.
Só contra a nomear ministro, deve colocar na cadeia.
Helena M.
Caso essa pouca vergonha permaneça, o governo e a justiça brasileira estarão passando atestado, a todos os países, de que o Brasil não é um país sério. Estaremos fadados a ser uma republiqueta comunista de quinta categoria. O povo brasileiro merece ser ouvido. Onde anda a democracia? Pelo jeito bem longe desse nosso Brasil.
Samuelson L.
Uma vergonha para o nosso país perante o mundo!
Marcelo .
Não quero lula na política nunca mais.
Monica r.
Eu nao quero lula como monistr Tambem nao aceito dilma como presidente
Leandro c.
Por estar envolvido entanto escândalos e estar junto com a Dilma e com o pt nessa massa de corruptos
Steffany S.
Não aceito ver o Lula em cargo nenhum!
Eunice M.
Quero um Brasil com moral e não esta bandalheira que está aí, estamos sendo tratados como retardados, palhaços, nós estamos cansados de corrupção e roubalheira!!!
Newton J.
"Pobre Quando Rouba... Vai Para Prisão... mais Rico Quando... Rouba... Vira.. Ministro " 1988 - O Molusco Sem Dedo ????????????????
Vanda s.
Não quero Lula como Ministro
Rubens L.
FORA PT!!!!!!!!FORA DILMA!!!!FORA LULA!!!!
João c.
Não aceito lula como ministro,isso é absurdo!
anterior
1
...
2970
2971
2972
2973
2974
2975
2976
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados