Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adenia V.Como cidadã brasileira e contribuinte, eu, de forma alguma, aceito Lula como Ministro da Casa Civil. É amoral e anti-ético! Um desreispeito ao cidadão, cada vez mais lezado.
Graci T.Não quero o ex presidente Lula ministro.
Luisa V.Não quero Luis Inácio da Silva como ministro isso é um golpe contra o brasil
Ignacio I.Mais um dedo no cú dos brasileiros trabalhadores honestos e de caráter.
Irene R.Como cidadã brasileira não quero um corrupto como o Lula em ministério algum, estamos cansado de sermos liderados por bandidos.
Matheus H.Não queremos o lula como ministro !
Magali S.Fora Lula e todos do PT!!!
Moisés m.Envergonhado, com a cara de pau dos políticos
Gustavo B.Não podemos mudar o começo, mas poderemos mudar o final!
Jackeline c.Não aceito um investigado ser ministro para fugir da justiça!
Gerlane L.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
Ailton F.Ato de covardia e de cara lisa. Absurdo.
MaraSSFFora Lula Fora Dilma
Daniela A.NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO DO GOVERNO DO MEU PAÍS.. QUERO ELE PRESO!
DAVI M.NÃO ACEITO QUE O SR. LUIZ INACIO LULA DA SILVA OCUPE O CARGO DE MINISTRO, POIS ISSO É UMA TENTATIVA DE SE AFASTAR DAS RESPONSABILIDADES JUDICIAIS TENDO EM VISTA O PROCESSO DO LAVA JATO QUE ANALISA AS IMPLICAÇÕES DESSE SUJEITO .
Carlos .Não quero lula bandido ladrao
Marcos V.fora maldito
Sonia n.Lula fora já
jose o.Estou com vergonha de ser Brasileiro com tanta canalisse dos Politicos, aque ponto chega o ser humano pelo poder,.
agnaldo s.Chega de tanto banditismo no congresso!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado