Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcelo l.To envergonhado de ser brasileiro.........
Elizabeth P.Não quero o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva como Ministro. Não somos otários !
Graziela C.Fora!!!
Janaik .Não quero!!
Odir .Lula e Dilma na cadeia!
Sandra s.Não quero Lula como ministro, nem Dilma como presidente.
ALESSANDRA M.Sou a favor de um país com democracia e sem corrupção .
Joabe l.Não quero lula como ministro
José F.NÃO QUEREMOS LULA! QUEREMOS UMA LIMPA POLITICA!
ALESSANDRO R.quero meu país livre dessa corja de ladroes
Alexsandro C.Pt todos são corruptos e n merece estar na politica
Leandro S.Lula na cadeia, esse é o seu lugar...
Jean M.É deprimente ver um presidente da república utilizando-se de tais artimanhas para evitar que "amigos" tenham foro previlegiado nas acusações que seguem. Se o dito novo ministro realmente é a pessoal mais honesta nesse país, deveria ter a vergonha na cara e recusar tal convite. Afinal, quem não deve não teme. #MudaBrasil
Jamile .Não aceito lula como ministro
LUCIA H.NOSSO BRASIL ,NAO MERECE LULA COMO MINISTRO ,
Livia .Não quero Lula como ministro!! Ele tem que ser preso!!
Raphaella a.Não quero o lula com ministro
Perola J.Não queremos o Lula como ministro!
Lilian B.Não podemos deixar acontecer este "golpe". Basta de impunidade.
Priscila K.Naooooooo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado