Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcelo l.
To envergonhado de ser brasileiro.........
Elizabeth P.
Não quero o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva como Ministro. Não somos otários !
Graziela C.
Fora!!!
Janaik .
Não quero!!
Odir .
Lula e Dilma na cadeia!
Sandra s.
Não quero Lula como ministro, nem Dilma como presidente.
ALESSANDRA M.
Sou a favor de um país com democracia e sem corrupção .
Joabe l.
Não quero lula como ministro
José F.
NÃO QUEREMOS LULA! QUEREMOS UMA LIMPA POLITICA!
ALESSANDRO R.
quero meu país livre dessa corja de ladroes
Alexsandro C.
Pt todos são corruptos e n merece estar na politica
Leandro S.
Lula na cadeia, esse é o seu lugar...
Jean M.
É deprimente ver um presidente da república utilizando-se de tais artimanhas para evitar que "amigos" tenham foro previlegiado nas acusações que seguem. Se o dito novo ministro realmente é a pessoal mais honesta nesse país, deveria ter a vergonha na cara e recusar tal convite. Afinal, quem não deve não teme. #MudaBrasil
Jamile .
Não aceito lula como ministro
LUCIA H.
NOSSO BRASIL ,NAO MERECE LULA COMO MINISTRO ,
Livia .
Não quero Lula como ministro!! Ele tem que ser preso!!
Raphaella a.
Não quero o lula com ministro
Perola J.
Não queremos o Lula como ministro!
Lilian B.
Não podemos deixar acontecer este "golpe". Basta de impunidade.
Priscila K.
Naooooooo
anterior
1
...
2972
2973
2974
2975
2976
2977
2978
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados