Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ronivaldo .
Chega de roubalheira e impunidade política nesse país!
Jhony M.
Nao
Simone N.
Deus nos livre esse sangue suga como ministro agora!! Fora Lula, fora PT o povo não aguenta mais essas parasitas sugando o dinheiro público
joseana r.
Temos que tirar essa quadrilha do poder
LEDER S.
FORA PT
Paulo J.
A nomeação fere princípios éticos, de bom senso e mina a credibilidade nas instituições e no estado democrático
Fabio B.
Isto é uma afronta e um vergonha para todos os brasileiros.
Jacqueline .
Não concordo com a nomeação de lula para ministro, ele está sendo investigado por uma série de crimes políticos.
Maria s.
Não podemos aceitar tanto descalabro... isto é a vergonha nacional...
João S.
NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO
Osvaldo .
Fora Lula
Marina R.
Fora Lula!!!! Chega de corrupcao.
Maria T.
Não quero Lula como Ministro
Manon L.
É um absurdo!!!!!!! Lugar de ladrão e na cadeia!!!!
ADRIANA M.
EU NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Victor .
Lugar de bandido é na cadeia, não em ministério
Paulo P.
É golpe
Gilberto M.
Tinha era que prender o Lula e não eleger ele como Ministro...chega de corrupção. ..chega de PT !!!
Amilson B.
É uma vergonha esse governo.
Félix M.
Fora Lula, fora Dilma
anterior
1
...
2974
2975
2976
2977
2978
2979
2980
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados