Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ronivaldo .Chega de roubalheira e impunidade política nesse país!
Jhony M.Nao
Simone N.Deus nos livre esse sangue suga como ministro agora!! Fora Lula, fora PT o povo não aguenta mais essas parasitas sugando o dinheiro público
joseana r.Temos que tirar essa quadrilha do poder
LEDER S.FORA PT
Paulo J.A nomeação fere princípios éticos, de bom senso e mina a credibilidade nas instituições e no estado democrático
Fabio B.Isto é uma afronta e um vergonha para todos os brasileiros.
Jacqueline .Não concordo com a nomeação de lula para ministro, ele está sendo investigado por uma série de crimes políticos.
Maria s.Não podemos aceitar tanto descalabro... isto é a vergonha nacional...
João S.NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO
Osvaldo .Fora Lula
Marina R.Fora Lula!!!! Chega de corrupcao.
Maria T.Não quero Lula como Ministro
Manon L.É um absurdo!!!!!!! Lugar de ladrão e na cadeia!!!!
ADRIANA M.EU NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Victor .Lugar de bandido é na cadeia, não em ministério
Paulo P.É golpe
Gilberto M.Tinha era que prender o Lula e não eleger ele como Ministro...chega de corrupção. ..chega de PT !!!
Amilson B.É uma vergonha esse governo.
Félix M.Fora Lula, fora Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado