Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Denislei S.Chega de robalheira de e dos proximos governos
Tereza F.Não quero Lula como Ministro, quero ele logo mãe de Brasília. No mínimo preso.
Thuany .Em 1988 Lula falou que cadeia no Brasil era apenas para pobre, hoje em 2016 ele deixa claro que e so se tornar ministro que fica impune aos crimes cometidos!!
Silvano V.Não quero esse ladrao representando alguma Coisa no Brasil
Roberto b.Que país é esse!
Daniel L.Lula não me represebta
ANA S.Vergonha total,
ESNEL B.Fora LULA, Dilma, PT e todos os corruptos. Precisamos LIMPAR nosso país deste traidores e crápulas. FORÇA BRASIL.
Claudia m.Fora lula
Valdelia B.Réu confesso. Tem que ir para a cadeia.
Ana V.Não quero Lula como ministro do Brasil.
Silvana C.Em qualquer cargo público, qualquer suspeito investigado deveria ser afastado imediatamente
Fabiano C.Não quero Luiz Ignácio Lula Da Silva como ministro
Geraldo C.Dilma e Lulla são dois vagabundos ordinários.
lucyana p.Vivemos o maior absurdo da face da terra
Carla C.Assino quantas vezes for possivel.
luis c.Ato imoral e indecente do lula para fugir da cadeia
Cristovam A.A lei vale para todos, utilizar um cargo de Ministro para atropelar o judiciário é oficializar a culpa.
GLAUCIA .Não pidemos deixar o Brasil assim. vamos. lutar pelos nossos direitos e não deixar esses politicos se safarem. t que pagar, ir para cadeia toda essa corja de Brasília .
Helena A.QUERO MEU PAÍS DE VOLTA... NUNCA QUIS ESSA CORJA NO PODER...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado