Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Juliane F.Chega! O povo brasileiro não pode mais aceitar ser palhaço.
Heloisa .Cambada de safados, incompetentes e larápios. Quero ver você atrás das grades.
Fabiana m.Não quero de forma alguma Lula como ministro de nada
Darci A.Lula é ladrão
Amine d.Tenho vergonha ...ficha suja ele tem que ir para cadeia
TANIA O.Quero o Lula e a corja do PT na cadeia. Lá é lugar de ladrão.
Edna s.E um absurdo este nosso país. Não aceito lula como ministro
Leiliane .Fora lula
Abdel J.Nao quero Lula como ministro
Darlington .Acabar com a corrupção
Alba F.Não existe nada mais absurdo!
alba n.Não quero Lula
Karen .Picareta não pode ser ministro!
Lorena A.Não quero Lula como ministro!
Ana R.Ministro no minimo deve ter estudos universitarios
Helmuth M.Não aceito Lula com ministro.
Carlos F.Nem Dilma, nem Temer, nem Aécio, nem Cunha, nem parlamentarismo, etc., etc., etc. Basta de roubalheira. Lugar de ladrão não é no governo. Viva Moro.
Juliano s.Por um país melhor
Deborah .Não aceito para ministro políticos com processo por corrupção, fraude, etc.
Jailto P.Fora! Isso que é golpe cambada!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado