Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Juliane F.
Chega! O povo brasileiro não pode mais aceitar ser palhaço.
Heloisa .
Cambada de safados, incompetentes e larápios. Quero ver você atrás das grades.
Fabiana m.
Não quero de forma alguma Lula como ministro de nada
Darci A.
Lula é ladrão
Amine d.
Tenho vergonha ...ficha suja ele tem que ir para cadeia
TANIA O.
Quero o Lula e a corja do PT na cadeia. Lá é lugar de ladrão.
Edna s.
E um absurdo este nosso país. Não aceito lula como ministro
Leiliane .
Fora lula
Abdel J.
Nao quero Lula como ministro
Darlington .
Acabar com a corrupção
Alba F.
Não existe nada mais absurdo!
alba n.
Não quero Lula
Karen .
Picareta não pode ser ministro!
Lorena A.
Não quero Lula como ministro!
Ana R.
Ministro no minimo deve ter estudos universitarios
Helmuth M.
Não aceito Lula com ministro.
Carlos F.
Nem Dilma, nem Temer, nem Aécio, nem Cunha, nem parlamentarismo, etc., etc., etc. Basta de roubalheira. Lugar de ladrão não é no governo. Viva Moro.
Juliano s.
Por um país melhor
Deborah .
Não aceito para ministro políticos com processo por corrupção, fraude, etc.
Jailto P.
Fora! Isso que é golpe cambada!
anterior
1
...
2976
2977
2978
2979
2980
2981
2982
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados