Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
David .Brasil só vai pra frente quando todos forem responsáveis por seus atos, independente do seu cargo ou condição financeira
Maria s.Basta de pizza.
marcia g.Fora ladrão, ditator!
Gizele M.Não quero Lula ladrão como ministro. Ele não ia ser preso, então faça isso, prenda esse corrupto, mentiroso e falso. Nosso governo não precisa dele e nem da corja do PT. Fora PT, fora Dilma.
Maria G.Vamos tirar esse elemento do poder, ela não respeita o povo que a colocou lá.
Maria P.Não quero lula como ministro, Fora PT.
selma s.Acorda brasil
samara s.Uma vergonha!
Daniele A.Não aceito!
Edna F.Eu não quero lula como ministro
Marilia C.Acorda Brasil!
Jessika C.Chega de tanta corrupção tanta sujeira ... Quero um país melhor, sem ladrões disfarçados de políticos. Por um Brasil limpo ..
Michel P.lugar de bandido é na cadeia! O Brasil sofreu um golpe de Estado!
Rejane P.Não quero lula como ministro e nem nenhuma outra coisa.
reginaldo l.nao quero lula como ministro
Lenice B.Não quero esse ladrão como ministro, quero ele é a corja toda atrás das grades, por favor, alguém nos ajude, isso aqui não tem mais jeito, estou revoltada e discente desse Pais!
Carla .Eu não aceito lula como ministro
Elizabeth G.Não podemos aceitar essa vergonha!!!
Carlo .Quero que se defenda honestamente, como cidadão comum
Adrielly C.Chega de palhaçada

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado