Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson S.República de bananas.
Luiz J.Chega de Ladrões no Poder. Que País é este?
Ana .Não aceito Lula ministro
RAQUEL V.NÃO QUERO ESSE BANDIDO EM NENHUM CARGO POLITICO
Lílian .Cadeia pra Corrupto; Não aceito Lula como nada!!
Dulcidelma p.esse senhor nao representa o povo brasileiro portanto nao merece exercer nenhem cargo que decida a nossa vida.
Jessica .Fora toda a corrupção!!!
Selma S.Lula comprova com este ato que tem culpa e esta com medo de ir para a prisão
Lisiane P.NÃO ACEITO.
Marcello l.Nao aceito
Marcos .Não quero o ex-presidente em nenhuma escala de governo do meu país!
Sergio C.5 milhões de brasileiros foram às ruas pedindo a prisão de Lula. É um acinte te-lo 3 dias depois como ministro de estadi da República Federativa do Brasil.
André L.cansado de ser enganado
Anelise L.Chega de corrupção!!! Queremos um basta, já roubaram bastante!!
Flavio F.Voto confirmado
Adriano p.Não aguento mais tanta corrupção, essa corja de ladrões , no qual denomino "FACÇÃO" que está em todos os setores! Basta de tanta sujeira.
Enio M.Não ao Lula por tentar burlar a lei.
Ana S.Fora Lula... Fora Corrupção... Fora PT
Rodrigo O.BASTA,
Thaisa S.Eu não aceito o Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado