Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Irani M.Simplesmente não aceito!
Fábio L.Mais transparencia
Fatima B.Apoio a petição
Rogerio S.Não quero o Lula como ministro!!
luiz c.não quero lula como ministro
marciana b.Não quero Lula
Aparecida P.Cansei
JOSÉ S.Fora PT, Dilma e Lula
Raimundo A.Fora ladrões.
Jose T.Ja deu o que tinha que dar
leandro m.Essa nomeação é uma vergonha pra todos nós brasileiros, o mundo rindo de nós.
Jorge M.Esses desmandos de um presidente vai parar quando? Estamos impotente em nosso País. ACORDA BRASIL
Luciene M.Não quero Lula como ministro.
Silvana W.Não quero o Lula como primeiro ministro.
Jurema S.Nao aceito o Lula como Ministro. Pago meus impostos e tenho direito de nao aceitar ele no governo. T
shirley d.nao quero Lula como ministro , se ele deve a justiça tem que pagar como qualquer cidadao comum.
Arilsiana B.Não quero Lula como Ministro
celia r.Da nojo ver de uma canalha esta desrespeitando um país para proteger um ladrão!
Renata .Quero o lula e a Dilma fora
Anna L.MANOBRA VERGONHOSA DE UMA PRESIDENTE VERGONHOSA PARA DEFENDER UM SEM VERGONHA!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado