Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Haroldo S.Chegamos ao limite do tolerável. Justiça agora.
Angela B.Lugar de ladrao e na prisao, justica seja feita!
Paula G.Não aceito Lula como ministro. O Brasil não quer um dos maiores, se não o maior ladrão do povo assumindo ministérios. O Brasil quer ele preso.
angelaNão aceitamos o governo do pt.
ELAINE S.Se ele fosse realmente inocente não deveria ter aceitado ser ministro do meu pais , isso e uma vergonha , esta usando poder de ministro para tampar a sujeira que ele fez...fora PT, quero um pais melhor para meus netos e bisnetos.
Sandra M.Não quero o Lula como ministro.
Eliana R.Não aceito mais um corrupto como ministro.
RODRIGO N.LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA !!
Karla C.Para se livrar de punições, AFF.
Stephanie f.Nao podemos deixa a impunidade ir alem da justiça.
Elcio S.Eu não quero Lula como Ministro de coisa nenhuma. Isso não passa de uma manobra pra fugir da Justiça. #bastadecorrupcao
Tânia M.Estou totalmente de acordo. Eles estão pensando que nós somos bobos? Isso é um absurdo! Fora PT!!! Fora LULA!!!
Mari m.Não quero o Lula como ministro.
Sarita c.O Brasil precisa mudar!!!
Indio C.Fora Lula!
WiltonNao quero
Eliete b.Não quero o Lula como ministro
antonia n.corja de ladroes.
Nildo S.Não podemos aceitar esta afronta a justiça.
Jeane .Não quero Lula como ministro, nem qualquer outro cargo.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado