Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ted M.
Não vamos ser condescendente com o governo, vamos apoiar essa petição
Gabriela B.
A PLP 257 é uma falta de respeito com a cidadania. Devemos melhorar os serviços públicos e não tirar recursos (que já são poucos) levando a todo um sistema extremamente necessário entrar em decadência.
WANG C.
Digo nao
Fabio L.
Taxem mais os que têm mais, pois são os que pagam menos impostos. Taxem dividendos, hoje isentos de IR. Que se aplique IPTU para helicópteros e lanchas de luxo. Baixem os juros básicos da economia porque a 14,25% seu efeito tem sido basicamente maléfico para o conjunto da sociedade, com pouca baixa da inflação e grande aumento da dívida pública.
Neusa d.
E um retrocesso e desrespeito com a população
Antonio S.
Sou contra a privatização. Entregar o país ao setor privado não resolve o problema causado pela corrupção.
Monica g.
Queremos ser ouvidos
Rosevaldo J.
Sou contra esse projeto de lei porque vai na contra mão dos direitos dos trabalhadores
Natália .
Isso é um absurdo.
Ronaldo P.
Essa PL é um absurdo um tapa na cara dos bons Servidores Públicos do nosso País. Nossa resposta será nas urnas
Maria S.
Sou contra este projeto. Porque não cortar gastos dos políticos, salários. Pois deixaram suas ideologias de lado e fizeram politica para fazerem fortunas, com roubalheiras e beneficiando seus projetos pessoais, em detrimento dos projetos populares.
Fernanda S.
Sou contra a PL 257/16
Elisabete S.
Pela garantia do funcionamento do Sistema de Justiça.
Rogério N.
Sou contra
Lúcia O.
Isso é um absurdo.
Denis .
Não podemos aceitar a desvalorização dos professores,pois passamos por várias etapas para conseguirmos estar nesta profissão e ainda continuamos estudando para continuarmos a exercer um teabalho de excelência.
Andrei .
Não ao fim da carreira pública
Iracema L.
Isso nunca.
Priscila J.
Nao ao pl
PEDRO S.
..
anterior
1
...
2980
2981
2982
2983
2984
2985
2986
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados