Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Helio r.Nao quero lula como ministro
André .Fora Lula
Dulce V.Isso é uma vergonha!!!!!!!
josenilsom o.eu não concordo de forma nenhuma ele fez oque fez agora corre para tráz da dilma não tem pagar pelo seu erro enquanto muitos sofrem de varias formas sem condições pelo pais a fora lula simplesmente descarta o povo brasileiro fora lula
Marina .Fora Bandido fora desse país
Alexsandro A.Vergonha.
Aname R.Fora o Lula e seu bando !! Brasil sem corrupção! !!
SÂNGELA L.Vergonha!!! Vamos fazer protestos em dias de semana, parar tudo, fazer passeata e não essa romaria que estão fazendo.
Alan M.Nao somos palhaços
Denis C.Virou bagunça esse nosso Brasil.
Suely B.Não quero Lula com Ministro
Maria b.Vergonha .
Carlos V.Hoje o Brasil foi vítima de um golpe de estado. Estamos muito mais próximos de uma Venezuela do que nunca!
Paulo C.Sem comentário
Debora b.Nao quero Lula como Ministro
Ana R.Não quero o lula como ministro! Quero ele preso!
marcos m.Não aceito a nomeação do ex-presidente Lula como Ministro... ladrão é na cadeia
Niraldo .Não quero o Lula como ministro!!!!!
Ana S.Não aceito ladrão administrando dinheiro publico, dinheiro publico é do povo e não para contas particulares.
Ronald P.NÃO CONFIO NESTE CARA.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado