Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Claudia B.É escárnio com todos os três Poderes,principalmente com o Legislativo que DEVE representar o povo
Kathy B.Sem comentários para essa esculhambação política
Ana R.Fora Lula. Lugar de bandido é na cadeia!
THAIS V.Não aceito isso, a Dilma e o lula estão fazendo os brasileiros de idiotas
Ivo G.É um absurdo que aconteça esta nomeação sem que ninguém possa fazer nada.
Antonio N.Vergonha!
Luiz B.Isto seria uma vergonha para o país.
Celso Q.O Lula não tem moral para ser ministro.
Daniel o.Não quero o Lula como ministro.
Eduardo F.Nao quero Lula como Ministro
Aquiles F.Chega de oportunistas e corruptos. Que esse sirva de exemplo para todos seja de que partido for. De imediato vamos tirar estes bandidos que estão no governo federal e depois vamos olhar paraos estados e municípios e suas casas legislativas
Anderson p.Naum quero lula como ministro
Gustavo .Não aguento mais tanta baixaria nesse país, um ex-presidente sendo investigado por corrupção e ainda 'aceita' um cargo como ministro da Casa Civil, isso mais é manobra política para se livrar das mãos do Ex.mo Juiz Sergio Moro, que tanto preza pela ordem nesse país. O POVO NÃO É BURRO!!!
Gizele S.Não quero Lula como ministro lugar de ladrão é na cadeia!!.
Dalva V.Precisamos resgatar a dignidade de nosso povo!!!
Jamille .Nao quero lula como ministro!
Fátima .Que política mais podre a do nosso pais!
Aline P.Segundo o próprio Lula em 1988 assumir ministério é a mesma coisa que assumir a culpa.
lucia a.Com lula não chega de nos fazermos
Adriana S.FORA LULA

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado