Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nelson .Jamais um bandido dentro do coração do meu país.
Mara S.Nao quero este bandido como ministro!!!!
Pedro A.Não quero Lula como.ministro
Flávia S.O povo se manifesta contra toda corrupção existente e o governo manipula a seu favor, colocando o principal ladrão como ministro de um governo desgovernado...
Wilson G.Precisamos de pessoas competentes e idôneas
Wilker s.Fora lula
Neusa .Estou indignada , arrasada com tamanho descaso e corrupção deste Pai... Eu acredito no meu País por isto luto por ele e acredito que se mudarmos está política mudamos nosso País.
Neila S.Pais com presidente ladra e todo o ministério é uma quadrilha
Michelle T.Lugar de ladrão é na cadeia e não como Ministro
Leonardo M.Golpe! Para manter a máquina criminosa no poder.
PAULO V.Basta hipócrita !
Isabelle S.Lula ladrão
Paulo P.e precisa?!!
Paulo P.É golpe
mario c.fora lula
Hugo M.Eu não sou trouxa. Lula deve responder ao seu processo de forma digna.
Monique D.Fora lula e corja do PT
Maria S.Se ele não deve , não tem o que temer; por quê se esconder em um cargo privilegiado?
Regina B.É indecente colocarem um homem sem caráter no governo do meu país.
Rosane .Cansada de tanta gente suja

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado