Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
João .Fora lula fora pt
Robinson B.Lastimável
Alexsander B.Eu não quero o lula como ministro!
Isaías .Não tem cabimento um ser que está sendo investigado sem nomeado ministro da casa civil. Um absurdo!!!
cintia s.Não quero o Lula como ministro
Adry D.Fora Lula. Cadeia nele..
fernando s.sou um brasileiro pai de familha não quero ver meu pais afundar mais ainda com um corrupto ladrão
Aline O.Quero nossa dignidade de volta.
Valdenice V.Não a corrupção. O povo brasileiro requer ética e qualidade de vida
Sandra G.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!
Midiã S.Não quero Lula como ministro
Maria S.Moramos num país, onde o poder é maior que a justiça. Fora Lula e Dilma!!!
José F.Desculpem faço minha parte, mas não dá em nada!! Neste momento, congresso e STF deveriam estar invadidos pela sociedade e expulsar a todos embaixo de pedradas
Giselle M.Lula como Ministro da Casa Civil, jogada política e uma enorme VERGONHA pro nosso país.
Waldir S.Não quero a continuidade desse ladrão no governo.
Vinicius C.Indignado.
Elisangela .Não concordo que ele seja ministro! Isso tudo não pode terminar em pizza! Brasileiros merecem respeito pela confiança um dia depositada!
Alice L.Indignada até a alma!
Alexandre S.Não quero O lula no ministério. Isso é uma vergonha para os brasileiros.
otacilio l.Não aceito

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado