Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriana .#FORALULA #FORADILMA #FORAPT
Jonas m.Lixo
Guilherme S.Fora Lula!!
luisa s.Brasil acima de tudo e de todos! !!!
Alexandre M.Não quero esse ladrão!
Alessandro N.É mais que um tapa na cara do povo brasileiro, é um absurdo mundial!!
wilma S.Não quero Lula como Ministro
Ariane P.Não a corrupção!!! Chega!
Josiel A.Não quero esse ladrão com meu ministro.
André A.Não quero ele como ministro, só pra ele ter o Foro Previlegiado.
Jorge M.sai fora LULA
Irineu j.Quero vê se é honesto
Vladimir d.Concordo, não quero ter um corrupto como ministro!
Carlos .Fora Lula
Silene M.Lula na cadeia!!!
Mary P.Não quero Lula como ministro
Islene L.Prefiro qualquer facínora que assim se apresente, menos este que se esconde!
Daniele .Não a Lula Ministro
Sonia a.Chega de PT
patrícia a.Não aceito um padrão investigado pela justiça para ser ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado