Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
marisaAbaixo essa vergonha
Maycom F.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Conceição S.Indignada
Lourdes O.Que falta de vergonha na cara desses políticos
Lucila c.Quero deixar um país digno para meus filhos!!!
marcia G.Não quero o lula como ministro .Fora corja de ladrões.
Roberto Q.Lula ladrão Seu lugar é na prisão.
wesley g.A ditadura de volta ao Brasil
Irene B.Não quero lula no governo
Gisela P.Fora ladrão
Marcela V.Não aceito mais essa vergonha!
Edvânia B.Absurdo total
Paula T.Fora Lula ladrão, corrupto e covarde! Cadeia pra você!!!!
Silvana W.Não quero o Lula como primeiro ministro.
Janete .Por que o Brasil está saturado do PT da corrupção e principalmente da cara do Lula.
SAYONARA C.Não aceito mais corrupção no meu país.
Daniele M.Desrespeito ao brasileiro
Maryssol J.Inaceitável Lula como ministro, ou em qualquer outro cargo do governo brasileiro!!!
Vanessa S.Ou contra qualquer ato que favoreça ao Sr Lula Inácio da Silva a ser Ministro do nosso país. Foraaaaaa PT!!!!
Maria M.Ridículo tudo isso do Lula virar ministrocar ele mesmo tinha que tomar vergonha naquela cara Lula vc não vê que o Brasil está acabando vc não tem nem um pouco de dó parece que não aliás eu tenho certeza que não mas deveria ter então a partir de agora passa a tomar vergonha na tua cara e parar para refletir sobre tudo e todos (pensa)

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado