Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechados com Dado e Bonfá, para 4ª Turma do STJ; Min. Luiz Felipe Salomão; Min. Raul Araújo; Minª. Maria Isabel Gallotti; Min. Antônio Carlos Ferreira; Dr. Paulo Bueno; Min. Marco Buzzi; Sec. Teresa Helena Basevi

NomeComentário
Daniel .Estou junto a Dado e Bonfá..
Raphael .Legião é quem fez parte da banda, não filho ingrato!!
Roger N.A favor do Dado e Bonfá.
Ricardo .#FechadoComLegiao
Uemerson S.SOMOS TODOS LEGIÃO! DIGA NÃO AO USURPAMENTO DA MEMÓRIA CULTURAL E ARTÍSTICA DA BANDA!
Claudia .Estamos juntos, também em homenagem a Renato Russo que sempre demonstrou ser uma pessoa que lutava por justiça. Vocês suaram suas camisas juntos!
Juliana P.O filho de Renato Russo não deve ter direito integral sobre a Banda Legião Urbana! Nosso total apoio aos integrantes da formação original - Marcelo Bonfá e Dado VilaLegião Urbana!
Luis .Estamos todos com a verdadeira Legião Urbana
Tereza H.Feito!
Danillo O.Força Sempre!
Vandervan S.Tamo junto !
Rita P.Todo apoio a Dado Vila Lobos e Bonfá
Giuliano P.Meu nome também é Giuliano, mas eu tô com Dado e Bonfá nessa!!
Marcos .Sem comentários.
Sergio R.Legionário se apresentando!
Ailton M.Todo apoio a Dado e Bonfá
Rosimeiry .Legião Forever!!
Edgar G.Sem duvida
Christyan S.Legiao Urbana são os músicos que formam e formaram a banda, não do herdeiro de um dos membros da mesma. Imaginem se a filha de Chico Sciense pensasse da mesma maneira. Se Sean Leblon pensasse da mesma maneira. Não podemos permitir que uma brecha da lei, proporcione um atentado contra o bom senso.
Patrícia C.Pelo Legião e sua legião de fãs

Assinaram o abaixo-assinado
46.545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado