Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edilene m.Não somos palhaço, chega de corruptos do PT no poder- Fora Dilma . Fora Lula.
Adailton C.Está se escondendo para ter Foro privilegiado.
Africa P.Absurdo total. Inadmissivel voltar a ter esse ladrao como presidente pq na pratica é isso q vai ocorrer.
Gênica j.impeachment já! O Brasil não merece esse governo(desgoverno)
Sandra M.NÃO ACEITO PRO BRASIL ESSE DESRESPEITO!!!
marli m.Não aceito essa pouca vergonha
Jéssica F.Fora Lula!!
melanie s.NÃO QUEREMOS LULA PARA CARGO NENHUM .. ELE DEVE IR PRESO E DEVOLVER TUDO QUE ROUBOU
Sabrina S.Lugar de ladrão é na cadeia!!
Neuzita O.Chega de corrupção!
Manoel R.Sem comentários
Eliana G.Não quero Lula pra nada nunca mais...
Márcia f.Estou em luto Lula fora
Darley M.É uma vergonha o que acontece no Brasil, o que importa é salvar a própria pele, é uma aberração esse foro privilegiado e mais ainda usá-lo descaradamente para fugir da justiça
ELISEU B.É inadmissível Lula como Ministro só se for ministro na papuda!!!
Alexandre S.Isso é um VERGONHA
Paulo M.Não quero Lula como ministro, ele mesmo falou que no Brasil ladrão vira ministro .
Cássio i.Pelo combate a corrupção , enfrente a justiça .
Debora .Absurdo!
Celso .Não apóio este governo corrupto

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado