Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Bel R.
Indignada!!
Tatiana S.
Quero meu dinheiro de volta.
soraya i.
vergonha nacional..
José F.
O maior absurdo que vi em 28 anos de brasilidade.
Tatiane M.
Fora Lula...
Lisiane M.
Não quero essa máfia no poder!!!
maria m.
Precisamos tirar esse bando de corruptos do poder, antes q afundem ainda mais nosso país!!
Ana P.
Já basta de corrupção e crime!
Vera C.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Maicon N.
Chega.
Bárbara E.
Abaixo a corrupção institucionalizada!
Rosaria R.
Isto é um absurdooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
Renata O.
Vai pra cadeia seu ladrão de -
Mayana L.
UMA VERGOLHA, vamos tirar logo os dois a Dilma e o Lula de uma vez, nós podemos eu creio.... JÁÁÁÁÁ....
Antônia s.
Nosso país necessita de pessoas dignas e com honradez.
Marcelo M.
Não podemos aceitar calados, vamos nos mobilizar organizadamente e não aceitar que corruptos fiquem em pune, e, em especial, nesse caso o ex-presidente Lula, NÃO pode assumir essa pasta. É extremamente inadimissivel isso. Repudiante.
Adriana S.
Não aceita lula
Paulo P.
Tem que arrancar essa facção criminosa do poder. Ta uma pouca vergonha.
Danilo V.
Não quero Lula ministro
Patricia P.
não quero Lula como Ministro
anterior
1
...
2988
2989
2990
2991
2992
2993
2994
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados