Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adelar C.Precisamos moralizar esse país, precisamos fazer reforma politica urgente.
maurício v.Concordo iptis literis
Tereza A.Indignada
clemilda s.Lula não. lugar de ladrões é na cadeia
CLEDIR L.NÃO QUERO LULA MINISTRO
Rose C.Fora Lula!
Edilma .Isso é um absurdo,roubou tem que ir para cadeia.
gislaine c.Lula como ministro é uma vergonha....
Mariney R.FOEA toda a quadrilha d marginais q ocupam o palácio do planalto principalmente o cabeça da marginalidade
Denise R.Saia Lula e Dilma...E devolve o dinheiro que roubarao!! Cadeia em vcs..
Ivan D.Não quero Lula como ministro
Rafael A.Chega de manobras e maracutaias de corruptos para fugir da lei!@
Adriano C.Fora ladrão!
Jaqueline C.Eu não aceito ter meu direito de cidadão contrariado, não aceito Lula como ministro.
Daniela c.Não quero Lula Ministro
João J.Fora Lula, Dilma e todo o PT.
Marianna S.fora Lula!!!!
José .Por um país mais digno e honesto!
André R.Absurdo !!! O povo está revoltado
Pablo .Fora lula , fora Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado