Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Jeferson O.
Que a Mão de Deus pese sobro todos os corruptos!
Bruna C.
Nãooooooooooooooooo
marcos l.
Não podemos aceitar uma pessoa sendo investigada por suspeita de cometer vários crimes ser Ministro de estado.
Alcileni R.
NAO CONCORDO COM LULA SENDO MINISTRO.
Paulo C.
Ele tem que enfrentar a justiça
Celma R.
Vergonha!
Ana P.
Não quero Lula como ministro do meu país!
Rosélia L.
Que país é este ?
Fabiana A.
Não aceito Lula como ministro
Cassia S.
É uma afronta ao povo Brasileiro!!! Não aguentamos mais manobras para beneficiar a classe política
Maria S.
Não quero lula ministro
Gilmar C.
Não aceitamos e nem aguentamos mais governos corruptos. Lula é um fugitivo da Lei e precisa ser enjaulado!
Maria A.
Não tem credibilidade.
Luiza .
Fora Dilma Fora Lula Fora Pt
Marcio L.
Vergonha de ser Brasileiro.
Adilson .
Sou contra a nomeação de Lula para Ministro de Estado.
patricia a.
Fora cambada de pt ladroes
Erair T.
Quero o Lula na cadeia
Dayana G.
Uma vergonha!!! E um tapa na cara de toda população que foi as ruas no dia 13 contra esse governo corupto. Ele tem que ser julgado pelo MoRo e caso seja realmente provado o que já está na cara de todos deve sim ir pra cadeia como qualquer outro cidadão.
Steffany S.
É inadmissível ver o Lula como ministro e outro cargo qualquer, sou totalmente contra!
anterior
1
...
2990
2991
2992
2993
2994
2995
2996
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados