Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
FRANCINE J.
Esse mau caráter não pode fazer o povo de trouxa, mais uma vez! Manda esse maldito pra cadeia!!!
HUMBERTO A.
Lula é um escárnio e vergonha para o nosso Brasil já tão desmoralizado. Acho que agora chegamos ao fundo do poço da moralidade e da ética
Janaina A.
Fora corrupção
Armando M.
Bandido tem que ir pra cadeia...
Ronaldo O.
lixo!
Juliana O.
Chega de corrupção! Queremos um país melhor para a futura geração.
Ariadne .
????????????????
Vivian L.
#vergonha
Carla l.
Nem como cidadão brasileiro ele não serve
Luiz F.
Fora lula
JOSÉ A.
FORA!
edson v.
fora lula
marco D.
Não. Quero Lula no ministério
Maria c.
Acho uma imoralidade nacional, Lula assumir um ministério. Ele está sendo investigado pela PF!
Francisca S.
Revolta, indignação e muita tristeza é o que a população estar sentindo neste momento ...
isaura P.
Ele deve ser julgado como qualquer outro bandido e não com foro privilegiado. Não o quero como ministro
Alan P.
Não aceito!
Nathalia D.
Fora Lula
Eulalia S.
Não quero o Lula como ministro
Alessandro .
Não quero lula como ministro
anterior
1
...
2992
2993
2994
2995
2996
2997
2998
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados