Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
FRANCINE J.Esse mau caráter não pode fazer o povo de trouxa, mais uma vez! Manda esse maldito pra cadeia!!!
HUMBERTO A.Lula é um escárnio e vergonha para o nosso Brasil já tão desmoralizado. Acho que agora chegamos ao fundo do poço da moralidade e da ética
Janaina A.Fora corrupção
Armando M.Bandido tem que ir pra cadeia...
Ronaldo O.lixo!
Juliana O.Chega de corrupção! Queremos um país melhor para a futura geração.
Ariadne .????????????????
Vivian L.#vergonha
Carla l.Nem como cidadão brasileiro ele não serve
Luiz F.Fora lula
JOSÉ A.FORA!
edson v.fora lula
marco D.Não. Quero Lula no ministério
Maria c.Acho uma imoralidade nacional, Lula assumir um ministério. Ele está sendo investigado pela PF!
Francisca S.Revolta, indignação e muita tristeza é o que a população estar sentindo neste momento ...
isaura P.Ele deve ser julgado como qualquer outro bandido e não com foro privilegiado. Não o quero como ministro
Alan P.Não aceito!
Nathalia D.Fora Lula
Eulalia S.Não quero o Lula como ministro
Alessandro .Não quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado