Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Willians D.
Chega de robalheira, chega de corrupção, eu quero um BASTA.
janie p.
Senhor livra nos dos maus intencionados, sabemos que devemos perdoar, mas não PODEMOS SER ENGANADOS
Diemis S.
Não quero esse duas caras lá
marco f.
não quero lula como ministro. Chega de corrupção!
Leonardo R.
Safado, irresponsável, acha que todo o brasileiro é otário. Tomara que você vá para a cadeia, Lula! Vou soltar fogos para comemorar este dia.
Jose J.
Não quero o Lula como ministro.
Raimundo A.
Somos pacíficos demais... Onde já se viu isso, ser investigado e virá ministro.
Rosana e.
Não aceito Lula como ministro
Marcos Q.
Não quero lula como ministro
Maxiliano M.
Estelionato !
Adriana P.
Aqueles que elegemos com voto direto não podem nos faltar
Luciane V.
Nojo define!
Amanda c.
Lugar de ladrão é na cadeia
Grecco M.
Fora
simone s.
Não podemos mais permitir tanta injustiça em nosso pais , tanta corrupção ,BASTA
Isabeli S.
PELA MORAL E DIGNIDADE DO POVO BRASILEIRO QUE NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO.
renata .
Basta.
João F.
Chega dessa palhassada, vamos lutar.
Johnatan L.
Tem que passar o lava jato no lula pra tirar essa sujeira dele
Maria C.
Fui à todas as manifestações e esta nomeação sim é um golpe, além de ser um tapa na cara dos brasileiros de bem e que foram aos milhares às ruas pedindo a saída de Dilma e a prisão de Lula. Meu suado dinheiro não vai pagar salário de político criminoso!
anterior
1
...
2993
2994
2995
2996
2997
2998
2999
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados