Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MARISA L.liberdade de expressao
Dulcinea C.Não tem o que falar
Suelen H.Não quero Lula como ministro. Quero um país que me dê orgulho.
Leonardo v.Esse homem NÃO pode mais envergonha nosso país
Roberta L.É o fim da picada!
Zezinho F.Fora Governo Corrupto
JOSE R.NAO ACEITO PESSOAS QUE ESTAO SOB INVESTIGAÇÃO.
Cíntia R.Cadeia nele
Renato E.Bandido
Michelle S.Não sou palhaçada!!!!
ISABELA G.Não aceito Lula como Ministro da Casa Civil.
Cleiciane P.Queremos justiça e ser ministro pra se safar da justiça é uma tremenda falta de respeito e abuso de influéncia contra o povo brasileiro que fico como palhaço num pais de DesOrdem e Regresso
Cecilia .VTNC LULA E DILMA E O RESTO DO PT
Gerson S.Chega de PT...
Eugênio B.Nao quero esse individuo
Maria m.Não quero lula como ministro, lugar de ladram e outro
Waldir T.INDIGNAÇÃO TOTAL..
Guilherme e.Lugar de bandido e na Cadeia!!
Vitor F.Tudo tem limite....
Simone .Não quero Lula como Ministro, pois ele esta sendo investigado na lava jato.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado