Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Guilherme S.
Eu não quero Luiz Inacio Lula da Silva como ministro.
Tâmara C.
Não concordo com Lula como ministro, fora Lula, fora Dilma, fora PT, fora corrupção.
Wagner B.
NÃO AO GOLPE!!!!!
Maria J.
Respeito ao povo brasileiro...
Maria O.
Acho um desrespeito com o povo brasileiro....
Bruna S.
Não quero o Lula como ministro !!
rita .
Chega de roubo, queremos um pais digno isto é uma vergonha Dona Dilma devia ter vergonha
Sonia f.
Nao quero lula como ministro
Alexandre R.
Não concordo!
Diego S.
Absurdo
marcia d.
Nao2aceito Lula no ministerio!
Priscila C.
Fora Lula, fora PT
Kathia A.
Fora Lula
Marcus M.
Lamentável... Essa é a afronta que todo brasileiro não merecia ter. O que dizer de um ser que se julga acima da lei, que ainda anda com o jato da construtora. Ele é realmente um deus...
Havan c.
Fora lula...
Samia K.
Nao aceito Lula como ministro!!! Acordaaaaa Brasil!!
Isabel C.
Não quero Lula como ministro,chega de corrupção!
Janio R.
Esses povos estão passando por cima da legalidade isso não pode
Estevão S.
A lei é para todos.
Juliana A.
Sou contra toda essa corrupção.
anterior
1
...
2995
2996
2997
2998
2999
3000
3001
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados