Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lislie k.limpar o Brasil.....chega!!!!
Roseli S.É um absurdo o que estão fazendo com os brasileiros. Total desrespetio pela comnsituição e chamr o povo de idiota
Vitalina S.Não concordo, ele tem que ser julgado pelo que fez.
Maurilia R.Fora Lula, Dilma e Toda corja do PT
Luciana C.Não quero lula de jeito nenhum
Liane K.Não quero, um alcoólatra ignorante como Ministro....Vergonha da qualidade dos nossos politicos....
Cláudio C.Palhaçadaaaa
Joao V.Deveriam mudar o nome nao queremos pessoas sendo investigadas por crimes sendo nomeadas ministros
Karine A.GREVE GERAL!!! PARAR TUDO MESMO!!
sabrina a.fora lula!
tiago s.Nao aceito Lula como ministro, por tentar burlar a lei
Patrícia .Sentimento de indignação é pouco! Nojo!
Cláudio B.Vergonha.
Claudio S.Ta de sacanagem nee... querendo fazer o povo de palhaço. .. se fosse em outro momento ate aceitaria .. mas sendo investigado. .. nao tem moral nenhuma.
Carlos .Prisão para todos os corruptos e corruptores no Brasil.
Neulicelia V.Não quero Lula como Ministro
Carla A.Inadimissível Lula como ministro!!
Sayonara B.Abaixo tentativa de burlar a lei!!!!
fabio m.Nenhum Brasileiro alvo de investigação deve ser nomeado ou assumir cargo publico
Leda .Chega de corrupção. Fora todos os ladrões

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado