Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS

NomeComentário
Celio .Concordo. A preferência deve ser dos brasileiros
Camila .Eu apoio
Ronilda m.Mais medico brasileiro em primeiro lugar
Sarah B.A prioridade do Brasil deve ser os brasileiros, os extrangeiros não tem que pegar a vaga dos medicos brasileiros.
Carlos C.Pelo reconhecimento do nosso povo que se esforça e estuda fora por falta de oportunidades de estudo em nosso país
Samya A.Brasileiros no mais médicos, preferência para os brasileiros
icuriti p.Fora descriminação dos brasileiros formados no exterior ! Ate quando vamos ser descriminados em nosso proprio País ?
JOSIMAR .O
Viviane O.#Primeiramentebrasileirosnomaismédicos
Pedro C.É uma vergonha que existam tantos brasileiros formandos e formados sem emprego no Brasil e aceitarem que estrangeiros ocupem essas vagas
Luiz n.Brasil tem que ajudar e dar prioridade a os Brasileiro sempre pq e nos patriota lutadores que paga imposto e lutamos para o nosso país crescer se não acreditar e dar oportunidade para os brasileiros que vai intao vamos ajudar os povo brasileiro primero
Walmir .Espero q seja válido. Torço pela Medicina de qualidade em nosso país .
Yasmim O.Médicos brasileiros em primeiro lugar!
Líllian .Sou a favor da contratação de médicos brasileiros!
Victor S.Fora Cubano
Thiago .fora cubanos
Charlene Z.Brasileiros em primeiro lugar
Alcides J.Nada + justo ja q somos brasileiros nato.
Helcimara S.Por nossos direitos como cidadãos brasileiros Devemos merecemos ter nossos direitos resguardo em nossa pátria!!!
Eric M.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
2.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado