Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
FIM DA ONG APAS DE CAXIAS DO SUL - PEDIDO DE INTERDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA E CASSAÇÃO OU SUSPENSÃO DE REGISTRO DE ASSOCIAÇÃO
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAXIAS DO SUL/RS
Nome
Comentário
stéfani .
Meu Deus isso tem que mudar esses bichinhos também tem sentimentos sente frio fome e doe muito ver como eles estão sendo tratodos
Evandro P.
Tive o prazer de conhecer a APAS, aonde minha esposa também foi voluntária. Aquilo não era um abrigo de proteção, mas sim um lixão de um amontoado de animais, sem nenhuma condição de estrutura física e acompanhamento veterinário. A situação dos animais é assunto a ser gerido pelos órgãos públicos, em especial pela prefeitura. A única coisa boa que levei da APAS foi o meu cachorro que acabei junto com a minha esposa adotando. Hoje o Pólen tá tem um lar. Meu segundo cachorro de rua adotado, como o primeiro que veio de uma feira da Somália, chamado Bob.
Valter R.
Esse cidadão não pode mais ser autorizado a cuidar de animais e manter Ong's desta natureza. Já foi difícil terminar com aquele holocausto que ele chamava de "cuidado animal".
Jeancarlo Z.
Campo de tortura...
Lucas R.
Pelo fim da APAS! Por uma vida digna e menos cruel para os animais!
Andre A.
Por favor investiguem
Juliana S.
Chega disso..
Patricia A.
Pelo fim da ONG Apas
Cristiane .
Queremos o fim da Apas
jane c.
essa pessoa não é capacitado para tal cargo, seus interesses são outros e não os cuidados de animais
Suzimar S.
Chega d maus tratos!
Fran B.
Chega de Apas.
Nadilce P.
Espero de coração que realmente não se repeita; mas com mais devoção ainda espero que os adotantes fiquem com estas criaturas e não as abandonem, para que isto tudo não se comece novamente.
Patricia G.
Não!! Para a volta dá APAS, NÃO!!
vera P.
Não é possivel que essa pessoa contunue fazendo isso!!colocar lá is animais sem o minimo de condiçoes!
Marcia T.
pelo fim
Elisiane m.
Não podemos permitir que os animais sejam mandados pra esse lugar.
stela f.
Impedir que essa ONG continue a usar inocentes para seu benefício
Selma b.
Não podemos deixar que isso aconteça, esse senhor não pode mais fazer isso com os animais, chega de sofrimento se não pode cuidar não pegue os animais.
Carmen S.
Assinei
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.818
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados