Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA NO SETOR P SUL - CEILÂNDIA
, para 8º Batalhão de Polícia Militar - MAJ QOPM SERGIO HENRIQUE DE L MESSIAS E VITOR DAN DE ALENCAR - DELEGADO CHEFE DA 23ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL – SETOR “P” SUL - CEILÂNDIA E DR. EDVAL DE OLIVEIRA NOVAES JÚNIOR - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL
Nome
Comentário
Micilene S.
Segurança para os moradores do P.sul.A população pede socorro.
fabiola b.
mais policiamento no p sul
Stefanny .
Precisamos de mais segurança ??
Ana .
Muita falta de segurança
Cristiane D.
Mais polícias nas ruas do psul.
Manoela C.
Os bandidos estão fazendo a festa sem policiamento.
Flávio S.
Meu filho já foi assaltado suas vezes só esse ano, roubaram o celular dele a mão armafa em plena luz do dia
Jackeline .
Precisamos de mais segurança no setor P Sul
Fabiana .
Precisamos de mais seguras urgente. P sul pede socorro.
Elen A.
Vivemos com medo até de ir trabalhar. Nossas filhas vão p escola e a cada minuto temos um mini infarte. Segurança já.
Patrícia l.
Mais patrulhamento no setor Psul.
Fabia .
Mais policiamento no horário de pico e ronda constante nas pracinhas e academias na parte da manhã, tarde de noite. Os pivetes se sempre estão de olho nas pessoas que estão indo ao culto no domingo, na igreja da 12/8 estão sempre furtando as pessoas.
Juliana P.
Nos temos que fazer nossa parte, e tentar um pouco mais de segurança para o nosso bairro.
Wesley .
Precisamos do reativam entorno dos postos polícias das entrequadras...a segurança está defasada no setor P-sul
Andre P.
Está difícil moravem qualquer lugar....quero militar na rua
Danielle U.
Precisamos de segurança,fui assaltada com minhas filhas de colo em pleno meio dia.. não podemos nos render a bandidagem
Renato U.
Precisamos de mais policiamento, estamos a mercê de bandidos
samuel G.
A situação esta muito precária no psul, estamos esquecidos em questão de segurança. Do lembram de nos pra cobrança de impostos. Segurança zero.
Maria .
Solicitação de policiamento, segurança e reabertura do posto de Polícia no Setor P. Sul. Ceilândia
Adriana T.
Basta de violência, assaltos... Mais segurança para a população do P Sul!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
884
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados