Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela convocação dos Assistentes Sociais/Concurso PMSP 2014 #convocação já#, para Às Secretarias Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Instituto de Previdência Municipal de São Paulo

NomeComentário
Júlio A.Em defesa de um sistema único de assistência em consonância com a seguridade social pública e de qualidade
Katia M.Absurdo está gestão desvalorizar os funcionários públicos!
Solange S.Falta de respeito, e comprometimento dos gestores, a população que fica sem os serviços prestados adequadamente, contratação imediata JÁ
Ligeane L.Estou classificada no concurso
Valter B.Atesto aqui que a candidata é uma ótima profissional e de caráter impecável.
Thaís .Apoiando
Gilberto S.Direito e direito
Moacir T.Pela convocação dos Assistentes Sociais/Concurso PMSP 2014!
Bea P.Existe falta de profissionais nas periferias. super valido fazer as convocações dos aprovados
Yuri .Chama
Rosária .Compartilho
Silvana B.Pela convocação já!
RAphael .Não à precarização dos serviços que na maioria atende os menos favorecidos.
Simone N.A contratação de concursados deveria ser obrigatoria por Lei, na medida em que há defici do profissional
Tatyane I.Convoca já!!
Vagner .Tem como obrigação chamar quem passou no concurso
jose s.Pela convocação dos Assistentes Sociais concurso PMSP 2014 convocação ja
Maria .Por mais profissionais nos CRAS E CREAS.
Bonie .Convoque imediatamente!!!
Hugo P.Convocação já

Assinaram o abaixo-assinado
694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado